09 abril 2010

Porra AMOR!!!



....O jovem casal marca de ir ao cinema. Ele, ansioso pra ver o filme, aparece na casa dela todo cheiroso e apressado pra chegar logo ao destino. Ela idem.
....Entram no carro. Conversa vai, conversa vem, vidros fechados, com ar-condicionado ligado e uma temperatura agradável-quase-dando-sono, ambos curtindo o bom cheiro um do outro e lançando expectativas do filme 'logo ali'. Ao que ela, sorrateiramente, com uma discrição digna de um ninja, profere um arroto quase-audível, vindo das entranhas do duodeno e polui todo o ambiente com um odor intenso como éter e, quiçá, corrosivo.
....A autora do insulto olfativo dispara na gargalhada descontrolada.
....Ele rapidamente, frustrado com a quebra da perfeição do ambiente e desesperado com a 'nhaca' invasiva, desliga o ar-condicionado, abre ligeiramente a janela, põe a cabeça pra fora do carro e berra:

POORRA AMOOORR!!!

foda
.................................................................................................................................................
Inspirado nos famosos Porra Maurício e Porra Lost, dou início ao relato de uma série de situações, fictícias e semi-verdadeiras, vividas por mim, por minha namorada e por amigos que me contam histórias dignas de um PORRA AMOR!


3 comentários:

Magaliana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai, como o amor é lindo!
E eu rasgo mesmo! Essa aí, num tem nada de fictício não
huahauhau
Intimidade é uma merda mesmo, ou um arroto...

Fernando Montanaro disse...

heauheauheauheauehaueah
Bixo... namorada tem que ser assim mesmo!! Sem frescura nenhuma!! Dei valor!!

luiz caju disse...

=]