01 março 2010

Todo Carnaval Tem Seu Fim IV (resenha)

“Pra levantar o bloco”

por Maíra Dal'Maz

( www.mairadalmaz.blogspot.com )


A movimentação começou cedo. Antes das 22hs já havia uma boa galera na frente do Galpão 29. A expectativa de público era grande, e não foi diferente. Já se tornando um show tradicional, o “Todo carnaval tem seu fim” tem seus pagantes assíduos.
Apesar do atraso, o pessoal começou a entrar e de primeira se admirar com a decoração, que foi o diferencial para os outros shows. Uma parte do público entrou no clima do baile de máscaras e lá apareceram máscaras de todos os tipos, desde piratas, personagens de videogame, tradicionais e até o “fuuu”.
Enfim, Desventura sobe ao palco e o show começa, sentindo a energia do pessoal logo de cara. No repertório, passearam por todos os CDs dos Los Hermanos e por covers, como “Eu vou tirar você desse lugar” do Odair José e “Trauma” do Roberto Carlos. Pra quem já tinha assistido alguns shows da banda, foi notado uma mudança no repertório. Músicas diferentes, porém sem deixar de tocar as mais aclamadas.
E como de praxe, ao tocar a música do Odair José, contaram com a participação especial de quatro dançarinas improvisadas que deram conta do recado! Além da dança, outras meninas em um outro momento do show subiram ao palco e “arriba, abajo, al centro y adentro” na tequila.
No ritmo do carnaval, a galera se diverte cantando “quanto riso, oh quanta alegria...”.
Foi bonito de se ver o público na música que dá nome ao show, o carnaval parecia que tinha realmente sido bom pra todos. Bonito também foi quando a Desventura tocou “Pierrot”, uma das músicas mais pedidas durante o show. Os rapazes da banda estão de parabéns, foi um show e tanto. Ótimo para quem já conhecia, e melhor ainda para quem ainda não tinha visto um show deles. Legal também, como sempre, a interação com o público.
Um show divertidíssimo, entre piadas e improviso, pra fechar o carnaval com chave de ouro.

Seguem algumas fotos







3 comentários:

Maíra D disse...

=DD

\o/

- disse...

Um dos melhores de Desventura xD

luiz caju disse...

Quem é aquele baterista?